PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Indústrias ibaitienses fabricam produtos de proteção para combate ao coronavírus
Redação InformePolicial
24.MARÇO.2020
Foto/arte: InformePolicial Foto/arte: InformePolicial

Duas indústrias ibaitienses estão trabalhando na produção de dispositivos de proteção para o combate ao novo coronavírus.

A SP Odonto, especializada em produtos na área hospitalar está produzindo protetores, máscaras, jalecos e gorros cirúrgicos para várias regiões do país.

A Destilaria de Álcool Ibaiti – DAIL, está com processo em andamento junto a Anvisa para voltar a produzir álcool em gel. A empresa tem capacidade para produzir milhares de frascos por dia.

Estes produtos são considerados, no momento, os mais importantes para os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate contra o novo coronavírus.

O prefeito de Ibaiti, Dr. Antonely Carvalho esteve reunido no último domingo (22), com representantes das maiores indústrias e empregadores da cidade de Ibaiti.

Estiveram presentes representantes das empresas Sudati, Dail, Liberatti, Conect, Colinas Jeans, Tebon, Holp, SP Odonto e Magnojet.

Juntamento com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ibaiti, Mateus Miota, e o presidente da Câmara Municipal, Sidinei Róbis e vereadores, se reuniram para discutir ações de controle e combate a pandemia do coronavírus e o funcionamento das indústrias.

Veja Também
Foto/arte: InformePolicial
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados