Clima em Ibaiti-PR
25ºC MAX   19ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Incêndio que destruiu escola municipal no Norte Pioneiro foi criminoso
Da Redação com Luiz Guilherme Bannwart
11.JANEIRO.2017

O incêndio que destruiu a escola municipal Santa Terezinha, no dia 17 de dezembro em Bandeirantes, foi criminoso. De acordo com o delegado Janderson Janini Afonso, que conduz o inquérito, imagens das câmeras de segurança mostram suspeitos dentro do estabelecimento de ensino pouco antes do fogo começar.

“Foi possível recuperar algumas imagens da escola que mostram os suspeitos. São pessoas que conhecem o local, pois sabiam onde ficavam posicionadas as câmeras e as destruíram para não serem identificadas. A equipe de investigação aguarda pelo resultado da perícia e agora trabalha para identificar os autores”, relatou o delegado.

O laudo com o resultado da perícia do Instituto de Criminalística deve ser anexado ao inquérito até o fim de janeiro, mas o prazo ainda pode ser prorrogado.

O incêndio começou por volta das 19h30 de um sábado. Em poucos minutos, o fogo destruiu a estrutura de aproximadamente 1,3 mil metros quadrados.  Os mais de 500 alunos serão realocados em outras escolas da cidade. Ainda não há prazo para que a escola seja recuperada.

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2017 - Todos os Direitos Reservados