PRINCIPAL
NOTÍCIAS


IML libera corpos de avô, filha e neta para velório
Todos estavam em casa, possivelmente almoçando, quando o imóvel foi atingido por um caminhão de mudanças, com placas de São Paulo
Redação
13.AGOSTO.2019

A seção técnica do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa liberou por volta das 18h30 desta segunda-feira (12), para velório e sepultamento, os corpos das três vítimas fatais do acidente ocorrido na Rua Mercedes Vaz Stanislawzuk, na Vila Princesa, região do bairro de Uvaranas. Na tragédia morreram Dilson dos Santos, 51, a filha Maricélia Carneiro Aleluia, 28, e a neta Maria Valentina, de 1 ano e 8 meses. Todos estavam em casa, possivelmente almoçando, quando o imóvel foi atingido por um caminhão de mudanças, com placas de São Paulo.

No caminhão havia duas pessoas. O ajudante não estava na cabine quando houve o acidente. Ele comentou que tinha descido do veículo justamente para pedir informações sobre a localização de um endereço. Já o motorista – que não foi identificado – sofreu lesões generalizadas e está internado num dos hospitais da cidade. Ele testou negativo para exame de alcoolemia. O delegado de plantão, Marcus Vinicius Sebastião, deverá indiciar o condutor por homicídio culposo.

Com a Rede

Veja Também
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados