O portal de notícias do norte pioneiro IML identifica corpo encontrado na PR-431 em Jacarezinho
Clima em Ibaiti-PR
24ºC MAX   18ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

IML identifica corpo encontrado na PR-431 em Jacarezinho
Jivago França/JNN
25.MAIO.2018

O Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho identificou no fim da tarde desta quinta-feira (24), o corpo encontrado por um trabalhador rural durante a manhã, à margem da PR-431, em Jacarezinho. Trata-se de Luiz Fernando Pereira da Silva, 19, morador no bairro Aeroporto.

De acordo com o chefe do IML de Jacarezinho, João Garbelini Neto, há indícios de que a vítima entrou em luta corporal com seu algoz antes de ser assassinada, muito provavelmente por golpes de faca. “Há ferimentos nas mãos da vítima, que sugerem que ela tentou se defender das agressões. O corpo apresentava muitas lesões e perfurações, que podem ter sido provocadas por arma branca. No entanto, somente a necropsia vai revelar a causa da morte e de que forma ela ocorreu”, pondera.

O cadáver apresentava perfurações na região do pescoço, e no local onde ele foi encontrado havia bastante sangue. Porém, segundo a polícia, o crime pode ter ocorrido em outro local e o corpo desovado à margem da rodovia estadual.

Equipes das polícias Militar e Civil iniciaram as investigações assim que o homicídio foi constatado, mas poucas informações haviam sido apuradas até o fim da manhã.

Um inquérito policial foi instaurado na 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho para esclarecer as circunstâncias e a autoria do assassinato.

O corpo de Luiz Fernando Pereira da Silva foi liberado à família no fim da tarde, e será sepultado nesta sexta-feira (25) no Cemitério Municipal de Jacarezinho.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados