PRINCIPAL
NOTÍCIAS


IBAITI-Com ciúmes, homem agride estudantes com coronhada em frente a escola no Vassoural
Redação
17.AGOSTO.2019

A Polícia Militar de Ibaiti foi acionada para atender uma ocorrência de agresão a um estudante no distrito do Vassoural, município de Ibaiti na noite desta sexta-feira (16).

Segundo nota da PM, a corporação foi acionada pela pedagoga da escola estadual Caetano Munhoz. A solicitação relatava que um aluno teria sido agredido em frente ao colégio. A equipe PM deslocou ao distrito, no local em contato com as vitimas, ambos relatam que estavam em frente ao colégio quando uma pessoa sem motivo aparente e de forma muita alterada foi em direção a eles com uma arma em punho possivelmente uma  calibre 32, onde bateu com a coronha em suas cabeças.

Após as agressões, o indivíduo falou "monta aqui na moto, nós vai (vamos) resolver uma coisa". O homem foi impedido por populares e evadiu do local antes da chegada da polícia.

Ainda segundo o relatório da PM, o motivo das agressões teria sido por ciúmes da namorada que estuda no colégio.

A equipe policial orientou os envolvidos e posteriormente realizou patrulhamento pelo bairro para tentar localizar o suspeito que não foi encontrado.

Após a chegada da equipe na sede da 3ª Cia, uma nova solicitação foi recebida do local. Segundo a nova chamada, o suspeito havia retornado ao colégio e entrado no local sem permissão.

A equipe de policiais juntamente com uma viatura do Batalhão de Polícia Escolar Comunitária foi ao local para nova averiguação.

Como o bairro fica a cerca de 40 quilômetros distante da sede do município, ao chegarem no local, os policiais encontraram a escola fechada com luzes apagadas.

Novamente foram realizadas deligências para localizar o supeito que não foi encontrado.

O caso foi repassado para a 37ª Delegacia Regional de Polícia.

Com B.O. da Polícia Militar

 

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados