PRINCIPAL
NOTÍCIAS


IBAITI - Amigos de jovem de 20 anos morto com golpe de faca fazem caminhada pelas ruas
Redação InformePolicial
21.NOVEMBRO.2020
Fotos: Mariza Oliveira/InformePolicial Fotos: Mariza Oliveira/InformePolicial

Amigos do rapaz de 20 anos que foi morto no último domingo (15), em frente a um bar em Ibaiti fizeram uma caminhada pelas ruas centrais da cidade na manhã deste sábado (21).

Os manifestantes, na maioria jovens, com cartazes nas mãos pediam por justiça. 

Eles se reuniram na avenida Arnaldo Faivro Buzato, próximo ao local onde ocorreu o crime e percorreram pelas ruas Humberto Schenna e Paraná.

"A gente se reuniu para fazer uma homenagem para o Douglas Lauro dos Santos e também para pedir justiça, não apenas pela pessoa que comenteu o crime e sim com os que estava envolvido.

Ele (Douglas) não tinha desavença com ninguém e era uma pessoa calma e brincalhona" disse uma das manifestantes.

"Douglas Lauro dos Santos. Só restará saudades. Justiça", dizia a frase em um dos cartazes.

Entenda o caso

Douglas foi morto com golpe de faca na madrugada de domingo (15), em frente um bar na avenida Arnaldo Faivro Buzato, próximo ao centro de Ibaiti.

Por volta da 01h20m, foi informado para a Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), que um indivíduo em óbito estava no Hospital de Campanha, vítima de arma branca.

No local, a Polícia Civil levantou informações que duas pessoas, um homem e uma mulher, estacionaram o carro do outro lado do bar e o homem desferiu um golpe de faca no peito de Douglas Lauro dos Santos.

O proprietário do bar imeditamente socorreu a vítima e a levou para o pronto socorro do hospital, mas já chegou sem vida.

Uma equipe da Polícia Militar e a investigadora de plantão da 37ª Delegacia Regional de Polícia, levantaram a autoria e prenderam o autor do crime.

O motivo, segundo a Polícia Civil, foi por desavença familiar.

O autor, de 18 anos, já havia desferido dois golpes de faca no irmão da vítima há cerca de um mês. Ele se encontra preso no Depen.

 

FOTOS
Fotos: Mariza Oliveira/InformePolicial
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados