PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Homem tranca companheira em casa e toca fogo no imóvel
Redação
22.MAIO.2019

As forças policiais de Ponta Grossa estão em busca de um homem suspeito de tentar matar a mulher com quem convive há nove meses. Ele trancou a vítima em casa e ateou fogo ao imóvel, mas ela conseguiu escapar sem nenhum ferimento. Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (22) na rua Norberto Kirian, no bairro Neves.

A PM já tinha sido acionada pela vítima algumas horas antes. A mulher contou que seu companheiro é usuário de drogas e que a agredia com frequência, inclusive mostrando alguns hematomas pelo corpo. Na noite de terça (21), a mulher foi abordada pelo companheiro no meio da rua e ameaçou a vítima antes de pegar sua bolsa com dinheiro e documentos. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram o homem.

Já por volta de 3h40 desta quarta, a vítima teve que acionar a PM novamente porque o homem retornou à residência, trancou a mulher dentro da casa e ateou fogo para tentar matar a mulher. Ela conseguiu escapar pela janela dos fundos, mas a casa ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros também precisou prestar atendimento à ocorrência para controlar as chamas e conter possíveis novos focos de incêndio.

O autor dos crimes conseguiu fugir e ainda não tinha sido preso até a publicação desta matéria. O caso segue sob investigação da Polícia Civi.

Com A Rede

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados