PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Homem tenta matar motorista de Uber na região de Curitiba e fugir com o carro, mas vai preso nos Campos Gerais
Redação InformePolicial com Bem Paraná
17.OUTUBRO.2020
(Foto: Divulgação / PRF) (Foto: Divulgação / PRF)

Um homem tentou matar uma motorista de Uber para roubar o carro na tarde desta sexta-feira (16), mas acabou preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ocorrência foi na BR-116, em Campina Grande do Sul (região metropolitana de Curitiba). Ele é suspeito de latrocínio (roubo seguido de assassinato).

A ocorrência foi por volta das 16h20. A motorista de aplicativo foi rendida pelo homem, que anunciou o assalto e a sufocou. A mulher ficou inconsciente. O assaltante a retirou do veículo e a deixou às margens da BR 116, na altura do quilômetro 69, acreditando que ela estaria morta. Ele fugiu com o carro, um Fiat Siena preto registrado em Colombo (Grande Curitiba).

Outros motoristas que passavam pelo local viram a situação e pararam para socorrer a mulher. Eles acionaram a PRF, que enviou uma equipe policial e o serviço de resgate da concessionária. Já no local constataram que a vítima estava viva e que se tratava de uma tentativa de latrocínio.

A motorista foi encaminhada para atendimento hospitalar e permanece em observação, mas sem risco de morte.

Outras equipes da PRF foram acionadas e iniciaram as buscas pelo assaltante em fuga. Por volta das 18h50, equipes PRF da Delegacia de Ponta Grossa abordaram o veículo defronte a Unidade Operacional de Tibagi, isto já na BR 376 km 411, distante a mais de 220 quilômetros do local do assalto. O condutor de 21 anos foi preso em flagrante.

Aos policiais, ele informou que pretendia repassar o veículo na cidade de Londrina. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi (região dos Campos Gerais).

Veja Também
(Foto: Divulgação / PRF)
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados