PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Homem reage a assalto e morre após levar tiros
Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
a Rede
29.SETEMBRO.2020
ítima foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos; dois adolescentes foram detidos Foto: Reprodução/Atento a Rede ítima foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos; dois adolescentes foram detidos Foto: Reprodução/Atento a Rede

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) suspeitos de envolvimento na morte de um homem na noite desta segunda-feira (28). Eles teriam participado de uma tentativa de assalto a um mercado na rua Campina Alta, no Parque Limeira, por volta das 20h.

Conforme foi divulgado pelo blog Atento a Rede, a vítima teria reagido ao assalto e acabou atingida por três tiros. Ele recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Instituto Doutor Feitosa.

Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois na casa hospitalar. Até a publicação desta matéria, a identidade dele não tinha sido revelada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde o corpo foi levado.

Ainda segundo o blog, um dos adolescentes foi detido ainda no local por testemunhas do crime e foi brutalmente agredido. Ele também precisou receber os primeiros socorros e foi levado ao hospital pela equipe do Samu. A Polícia Militar acompanhou o atendimento ao suspeito e depois conduziu-o à 18ª Subdivisão Policial (SDP). O segundo adolescente envolvido no caso, de 15 anos, foi encontrado pela PM e pela Polícia Civil horas depois e também foi conduzido à delegacia para as devidas providências.

Veja Também
ítima foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos; dois adolescentes foram detidos Foto: Reprodução/Atento a Rede
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados