PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Homem é morto a tiros na frente de casa
Redação
14.MAIO.2019

Foto: Reprodução/Portal Clique

Um homem de aproximadamente 40 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (13) em frente à própria casa na cidade de Irati (104 quilômetros de Ponta Grossa). O crime aconteceu por volta de 21h no conjunto Joaquim Zarpelon e mobilizou diversas equipes das polícias Civil e Militar, além das equipes do Corpo de Bombeiros.

Quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já não tinha mais sinais vitais. Ele foi atingido por vários tiros e morreu antes de receber atendimento médico. A polícia ainda trabalha na busca por testemunhas e por imagens de câmeras de segurança da região que mostrem possíveis veículos utilizados pelo autor para se aproximar da residência da vítima e também para fugir do local.

Peritos do Instituto de Criminalística colheram provas na cena do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A identidade da vítima ainda não tinha sido divulgada às 8h desta terça-feira (14). A Polícia Civil trabalha na investigação do caso e ainda não há detalhes sobre suspeitos ou motivação para o homicídio.

Informações Portal Clique/A Rede.Info

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados