Clima em Ibaiti-PR
28ºC MAX   16ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Funcionárias discutem durante expediente na Prefeitura de Japira e caso vai parar na polícia
por Redação InformePolicial
11.DEZEMBRO.2017

Uma funcionária que trabalha na Prefeitura de Japira procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência por Injuria.

Ela disse aos policiais que estava trabalhando quando, por volta das 13h30m, uma senhora que também trabalha na Prefeitura de Japira, foi até sua sala e lhe proferiu vários insultos. Ela contou que a mulher falava em voz alta e que vários funcionários ouviram as ofensas. O caso aconteceu na última terça-feira (05) durante o expediente.

A vítima disse também que tal fato já vem acontecendo há algum tempo e que a mulher que faz as ofensas ocupa cargo de chefia na Prefeitura.

O caso vai ser repassado para a Polícia Civil de Ibaiti. A PM registrou o boletim de ocorrência com a natureza de crime de Injúria que no Código Penal Brasileiro significa: Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. Este tipo de crime, se provado e depois de finalizado o processo, pode gerar uma pena de detenção, de um a seis meses, ou multa para o infrator.

A reportagem tentou contato com a assessoria do Prefeito Walmir Welington, mas até o fechamento desta matéria o contato não foi finalizado.

O Informepolicial deixa o espaço reservado para resposta.

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados