PRINCIPAL
NOTÍCIAS


 

FIGUEIRA - Suspeito morre morre depois de atirar acidentalmente contra si próprio durante assalto em posto de combustíveis, diz PM
Redação InformePolicial com Nota da Polícia Militar
13.SETEMBRO.2021
Imagem ilustrativa Imagem ilustrativa

Uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis na noite deste domingo (12), na cidade de Figueira acabou com um dos suspeitos morto com um tiro no pescoço.

Segundo nota da Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento quando recebeu uma ligação no celular da viatura onde uma mulher informou que estava ocorrendo um roubo no posto.

Os policiais se deslocaram até o local onde na chegada foi possível visualizar um individuo caído de bruços, onde não foi possível identificá-lo por estar de balaclava, e próximo aos resfriadores, um revolver.

Foi entrado em contato com a equipe do Hospital Municipal, isolado o local e acionado Polícia Civil e IML.

Os funcionários do posto relataram aos policiais que três individuos adentraram ao interior da conveniência, todos encapuzados e deram voz de assalto e que em determinado momento o individuo que portava a arma de fogo efetuou um disparo contra si mesmo vindo a largar a arma e cair com sangramento abundante e que os demais evadiram-se tomando rumo ignorado.

Compareceu ao local o perito o qual realizou o recolhimento da arma e registros do local de crime. Durante os procedimentos, e neste momento foi possível identificar o suspeito, o qual apresentava uma perfuração de entrada no pescoço lado direito sobre a artéria carótida.

Após, por volta de 1h50min foi realizado o recolhimento do corpo com posterior encaminhamento para o IML de Jacarezinho. 

 
 
Veja Também
Imagem ilustrativa
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2021 - Todos os Direitos Reservados