PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Escritor de Pinhalão prepara lançamento de livro
Da Assessoria
16.AGOSTO.2019
Jefersson de Campos, acadêmico de direito da FEATI (Divulgação) Jefersson de Campos, acadêmico de direito da FEATI (Divulgação)

O escritor Jefersson de Campos, acadêmico de direito da FEATI e residente em Pinhalão, prepara o lançamento do seu mais novo livro intitulado: "O Jardim Espacial".

A obra é voltada para o público infanto-juvenil, porém, segundo o próprio autor o livro pode ser lido por pessoas de qualquer idade:

"Apesar da classificação de infanto-juvenil, "O Jardim Espacial" pode ser lido por qualquer pessoa. É um livro curto, fala sobre sonhos, além de levantar uma reflexão sobre a desigualdade, tudo ambientado em um cenário de ficção científica de exploração espacial, que serve além de uma fonte de entretenimento, como uma fonte de conhecimento, uma vez que muitos temas relacionados a astronomia são apresentados no livro.

Sobre a inspiração para o tema, o autor explica que recentemente uma pesquisa apontou que as crianças preferem hoje em dia serem youtubers ao invés de astronautas, sendo que ser astronauta era um de seus sonhos, assim, "O Jardim Espacial" surge, possuindo uma criança de 4 anos de idade como protagonista, que tem o desejo de ser um astronauta.

Segundo Jefersson, o livro deve ser publicado inicialmente em formato e-book (livro digital) pela Amazon, e futuramente deverá ganhar uma edição impressa. Sobre o lançamento, o mesmo deve ocorrer nas próximas semanas.

Informações sobre o lançamento do "O Jardim Espacial" e outros livros, podem ser obtidas pelo Instagram @jeferssondecampos.

 

Veja Também
Jefersson de Campos, acadêmico de direito da FEATI (Divulgação)
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados