PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Empreendedoras ibaitienses realizam Momento de Prosa no Pavilhão da ACEIB para receber visitantes da FICAI 2019
Redação InformePolicial
22.MARÇO.2019

Aconteceu na noite desta quinta-feira (21), a primeira de uma série de rodas de conversas sobre o universo feminino no Pavilhão da ACEIB, no Parque de Exposições da FICAI.

Empreendedoras ibaitienses do comércio e da prestação de serviços se reuniram e criaram um momento de descontração para receber os visitantes do Pavilhão da ACEIB na FICAI.

Com o nome de "Momento de Prosa", as empreendedoras se organizaram e decidiram oferecer ao público visitante da FICAI um momento de distração com informações preciosas voltadas ao universo feminino.

 Na noite desta quinta-feira, o Momento de Prosa abordou o tema Cuidados com o Cabelo que foi apresentado pela Hair Stylist Tatiane Oliveira do Salão da Cecília.

 Tatiane falou dos cuidados necessários para se ter um cabelo saudável e bonito, deu dicas de como tratar, nutrir e reparar os cabelos em casa, falou sobre a reconstrução capilar, apresentou produtos e contou um importante segredo para ter cabelos saudáveis sempre.

 No final de sua fala, foi realizado vários sorteios de brindes para as ouvintes do Momento de Prosa, entre eles peças da loja Mania Intima, tratamentos de cabelos no Salão da Cecília, creme clareador da Lakma Cosméticos e dois vale compras da Loja 100% Natural.

Na noite de hoje (22) haverá mais um Momento de Prosa, a empresária Selma Hassunuma, Proprietária da Loja Mania Intima abordará o tema "Moda Intima". "Estamos animadas e preparamos tudo com muito carinho. Convido a todos para participar desse momento conosco, hoje a partir das 20h30min no pavilhão da ACEIB. Nossa prosa será breve e muito descontraída, com novidades do mercado da moda intima, curiosidades e muitas dicas de cuidados também." afirmou Selma.

Mariza Oliveira/InformePolicial

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados