PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Em menos de uma semana após ser revitalizado, parquinho infantil na Praça Júlio Farah sofre nova ação de vandalismo
Da Assessoria
12.MARÇO.2019

Menos de uma semana após ser reformado e revitalizado, o parque infantil do Ginásio de Esportes Petezão, na Praça Júlio Farah, sofreu mais uma ação de vandalismo.

Na semana passada a Prefeitura Municipal reformou e pintou todos os equipamentos recreativos do parquinho. Balanços, gangorras, gira-gira, trapézio e escorregadores ganharam cara nova com a restauração. Os banheiros também foram reformados e o piso ganhou um gramado sintético novo. O parquinho é destinado para as famílias que buscam o local nos dias de folga e finais de semana para recreação.

Neste final de semana, vândalos arrancaram uma barra de ferro da cerca de proteção do parque. Sem a proteção, o parquinho fica mais vulnerável à ação de novos atos de vandalismo.

A Administração Municipal tem realizado diversos investimentos na cidade para mantê-la mais bonita, limpa, segura e organizada. Porém os vândalos têm depredado o patrimônio público com quebra de equipamentos e pichações. A Prefeitura pede para a população ajudar na conservação dos bens públicos e denunciar crimes praticados contra o patrimônio do povo.

As denúncias podem ser feitas pelos telefones 43 3546-1011 - Polícia Civil e 190 - Polícia Militar.

Veja Também
FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados