O portal de notícias do norte pioneiro EM OPERAÇÃO - Após dois meses inativos, radares da BR-153 que corta Ibaiti, trevo de Japira e Conselheiro Mairinck voltam a registrar multas por excesso de velocidade
Clima em Ibaiti-PR
31ºC MAX   20ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

EM OPERAÇÃO - Após dois meses inativos, radares da BR-153 que corta Ibaiti, trevo de Japira e Conselheiro Mairinck voltam a registrar multas por excesso de velocidade
por Redação InformePolicial
17.JANEIRO.2018

Radares voltam a registrar multas por excesso de velocidade em Ibaiti (InformePolicial)

Os três radares da BR-153, entre Ibaiti e Conselheiro Mairinck foram reativados nesta semana por determinação do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes).

O órgão havia determinado o desligamento e retirada dos equipamentos no dia 13 de novembro do ano passado como medida de contenção de gastos, como informou um funcionário. Os três equipamentos - curva da Vila Santo Antônio em Ibaiti, trevo de Japira e trevo de Conselheiro Mairinck - foram desligados juntamente com outros mais de 90 radares fixos  nas rodovias federais de Santa Catarina e do Paraná.

Após dois meses inativos o DNIT determinou a reinstalação dos equipamentos. Um técnico da empresa que faz a manutenção nos aparelhos instalou os novos equipamentos nesta segunda-feira (16). Os novos radares estão já estão em operação.

Segundo um funcionário da empresa os três equipamentos na BR-153 registram mais de 150 notificações por dia. Só o radar na curva da Vila Santo Antônio em Ibaiti registra uma média de 1.500 notificações por mês por excesso de velocidade. 

 

 

 

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados