PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Drogas em Ibaiti, tentativa de roubo em SAP, agressão em Siqueira Campos; veja ocorrências do final de semana
Com Setor de Comunicação da Polícia Militar
13.JANEIRO.2020

Santo Antônio da Platina

Endereço: Rua Orlando Altivater – Altivater
Hora: 10/01/2020
Data: 09h00min
Descrição do fato: Após informações recebida diretamente à equipe policial, relatando que uma motocicleta de cor preta sem placas estaria abandonada na entrada da garagem de uma residência que faz fundos ao Gol de Placa, deslocamos ao local, onde foi logrado êxito em localizar a motocicleta Honda/CG Titan de cor preta abandonada ao local citado. Salienta-se que a referida motocicleta encontrava-se travada, sem placas e com a numeração do chassi suprimido, que ao averiguarmos numeração do motor, o qual encontrava-se parcialmente suprimido, constatou-se que a referida motocicleta se tratava de uma Honda CG Titan/Fan, placas BAV-5828 de cor preta, e que a mesma possui alerta de roubo/furto registrado em data de 31/12/2019. Diante ao fato, foi acionado a empresa de guincho a qual se dirigiu ao local e fez a condução da motocicleta até a 38ª Delegacia Regional de Santo Antônio da Platina para procedimentos cabíveis.

Joaquim Távora

Endereço: Rua Pedro Soares
Hora: 15h30min
Data: 10/01/2020
Descrição do fato: equipe policial deu fiel cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Joaquim Távora em desfavor de indivíduo pelos crimes de lesão corporal, vias de fato e receptação. O mesmo foi abordado em sua residência e conduzido até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

Ibaiti

Endereço: Rua Campos Sales x Rua humberto Moacir Schenna
Hora: 01h30min
Data: 11/01/2020
Descrição do fato: Durante patrulhamento da equipe ROTAM pela área central, foi visualizado um cidadão conhecido no meio policial, sendo que este demonstrou certo nervosismo e de imediato dado voz de abordagem o qual de pronto acatou. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado consigo, porém foi visualizado próximo aos pés do abordado uma embalagem plástica transparente que em seu interior continha uma segunda embalagem que ao ser recolhida foi constatado se tratar de substancia análoga a cocaína; perguntado ao abordado sobre o referido entorpecente, o mesmo disse ser usuário da droga, todavia negou a propriedade da substância localizada junto consigo. Em face ao exposto foi conduzido a sede da Terceira Cia PM bem como o entorpecente em comento para a confecção de Termo Circunstanciado de Infração penal pela contravenção penal tipificada na Lei 11.343 Nova Lei de Tóxicos no seu Art. 28.

Santo Antônio da Platina

Endereço: Rua 13 de Maio
Hora: 21h10min
Data: 10/01/2020
Descrição do fato: Compareceu na sede da 4ª Cia PM, senhor relatando que tentaram arrombar seu escritório. Que de imediato a equipe com a ROTAM deslocou até o local onde foi possível constatar uma porta amassada. Feito contato com um funcionário que estava no interior do escritório, este relatou que ao ouvir o barulho teria gritado que chamaria a polícia, momento que o individuo se evadiu. Cita-se que no local possui câmeras de vigilância, e ao ter acesso as imagens foi possível visualizar um indivíduo, trajando camiseta vermelha e bermuda preta, se retirando do local. Diante dos fatos, foram realizadas diligências ininterruptas na tentativa de localizar o individuo, sendo possível localizá-lo no cruzamento das ruas Campos Salles com Floriano Peixoto. Realizado a abordagem, o individuo foi identificado, sendo conhecido no meio policial pela prática de furtos, que em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo indagado sobre os fatos, o mesmo afirmou ter arrombado o escritório na tentativa de cometer furto para poder fazer o uso de crack. Diante dos fatos, foi feito contato com a vítima, o qual tem interesse de representação, sendo então as partes encaminhadas para a 4ª Cia PM para a confecção dos boletins e posteriormente para delegacia para os procedimentos cabíveis.

Carlópolis

Endereço: Rua Ataliba Leonel
Hora: 14h30min
Data: 11/01/2020
Descrição do fato: Equipe RPA em patrulhamento pelo bairro Vista Alegre avistou pessoa, onde possui em seu desfavor mando de prisão pelos crimes de roubo e tráfico. Dessa forma, foi dado voz de abordagem onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ele foi informado do mandado e conduzido até a Delegacia de Carlópolis para os procedimentos.

Siqueira Campos

Endereço: Rua Londrina
Hora: 08h40min
Data: 11/01/2020
Descrição do fato: Solicitante informa que estaria sendo agredida pelo seu marido, chegando ao local a equipe constatou o fato e deu voz de prisão ao indivíduo e encaminhando-o até a delegacia de polícia. Na delegacia de polícia, sob visível efeito de entorpecentes, passou a gritar e chutar todo o centro de triagem, causando grande tumulto no local bem como colocando em risco sua integridade física, além de afirmar a todo momento que iria cometer suicídio. Ante o exposto foi necessário uso de algemas pra garantir a integridade do preso. Foi conduzido até o pronto-socorro local para confecção do laudo de lesões corporais, e após isso foi entregue à polícia civil para lavratura do flagrante. Durante confecção do boletim de ocorrência foi constatado que a vítima estaria com o mandado de prisão número, expedido pela vara criminal de Jacarezinho. Diante do exposto foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão e encaminhado à polícia judiciária para procedimentos.

Jacarezinho

Endereço: Rua Cel. Baptista – Centro
Hora: 23h00min
Data: 11/01/2020
Descrição do fato: Durante patrulhamento, equipe de RPA foi informada por transeuntes de que haviam furtado uma loja de produtos infantis, sendo assim, a equipe se deslocou até o local onde foi constatado que, uma das partes do blindex da fachada da referida loja estava quebrada. Em contato com a responsável, a mesma relatou que foi furtado de sua loja um equipamento hoverboard de cor preto/vermelho, sendo que segundo informações de terceiros, o autor seria uma pessoa do sexo masculino, de estatura mediana, aparentando ter mais de 30 anos, usando calça jeans azul e blusa verde, boné preto, se evadindo em uma bicicleta sentido a Vila São Pedro. As informações, quanto as características do autor, se confirmaram pelas imagens do sistema interno de segurança, qual flagraram a ação delituosa. A equipe iniciou patrulhamento, sendo que no cruzamento das ruas Anacleto de Camargo x Quintino Bocaiúva, foi logrado êxito em localizar e abordar indivíduo, que apresentava as mesmas características repassadas, bem como trazia consigo o referido equipamento hoverboard. Ao ser questionado, o mesmo afirmou que não havia furtado, mas sim comprado o equipamento pelo valor de R$ 60,00. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e este foi encaminhado para o pronto socorro local, afim da confecção do laudo de exame corporal, em seguida para a 1ª Cia. PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Ribeirão Claro

Endereço: Rua Cel. Emílio Gomes – Praça
Hora: 23h40min
Data: 11/01/2020
Descrição do fato: equipe em diligências pela área central, em patrulhamento com a equipe da operação verão, notaram três indivíduos em atitude suspeita, no interior da praça Rui Barbosa. Diante do fato, foi dado voz de abordagem aos três indivíduos suspeitos, todos moradores da cidade de Ribeirão Claro. Após revista pessoal nos indivíduos, foi localizado uma pequena quantidade de substância entorpecente (análoga a maconha) com um deles (24 anos). Ele informou ainda que é usuário de drogas, e em ato contínuo, o indivíduo foi encaminhado ao pronto socorro para laudo médico, e posteriormente para a delegacia de polícia civil, com a substância entorpecente, para as devidas providências cabíveis.

Veja Também
FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados