PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Deputado Anibelli destina veículo para a agricultura de Tomazina
Novo veículo teve investimentos de R$ 52.290,00 e foi viabilizado por emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Anibelli Neto.
Da Assessoria
30.JUNHO.2020
Carro será usado para acompanhar serviços de estradas rurais, programa de calcário, fruticultura, entre outros Carro será usado para acompanhar serviços de estradas rurais, programa de calcário, fruticultura, entre outros
A prefeitura de Tomazina entregou nesta segunda-feira (29) um veículo novo que vai apoiar a Diretoria da Agricultura do município. O carro, no valor de R$ 52.290,00, foi adquirido dentro do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM) do governo do Estado por meio de emenda parlamentar do deputado Anibelli Neto.
 
O novo veículo servirá para suporte aos agricultores tomazinenses nos programas de calcário, fruticultura, cafeicultura, agricultura familiar e demais atividades desenvolvidas pelos trabalhadores do campo. Ainda será usado para acompanhar a situação das estradas rurais do município. 
 
Para o prefeito de Tomazina, Flavio Zanrosso, esta entrega mostra que os poderes estão integrados e trabalhando pelo desenvolvimento da cidade. "Temos uma grande preocupação com o homem do campo e este novo veículo vai dar o suporte necessário para desenvolver ainda mais nossa área rural. Agradeço, em nome da população, ao deputado Anibelli Neto por esta parceria", afirmou.
 
Presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado Anibelli Neto (MDB), autor da emenda que permitiu a compra do veículo, afirmou que a parceria com os municípios é fundamental para melhorar a qualidade de vida das famílias. "É uma grande satisfação contribuir com Tomazina e como presidente da comissão fico ainda mais feliz por ajudar os pequenos agricultores da região", destacou.
 
Veja Também
Carro será usado para acompanhar serviços de estradas rurais, programa de calcário, fruticultura, entre outros
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados