PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Cinco pessoas morrem afogadas em rio do Paraná
Adolescente caiu em buraco no rio e afundou; outras pessoas tentaram ajudar e também morreram afogadas, segundo os bombeiros
Redação com Portal RBJ
27.JANEIRO.2020

Morreram na tragédia duas crianças, dois adolescentes e um adulto, todos da mesma família Foto: Canal 4 TV WEB

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas pelos corpos de cinco pessoas que caíram no rio Jangada, na região do Marco 5, interior de General Carneiro (região sul do Paraná). O acidente ocorreu por volta das 15h deste domingo (26).

Uma adolescente teria caído no rio e afundado, momento em que outras duas pessoas – um adulto e outra menor de idade – tentaram salvar a menina e também foram levadas pela água. Mais duas crianças também teriam caído no rio. Até as 18h25, quatro corpos já haviam sido localizados. De acordo com o site Canal4.tv, a vítima maior de idade foi identificada como José Pecini dos Santos. As vítimas eram todas da mesma família.

O Corpo de Bombeiros de General Carneiro foi acionado e solicitou apoio da unidade de União da Vitória para buscas e remoção dos corpos. Segundo os bombeiros, as vítimas tinham 9, 12, 13, 17 e 49 anos de idade.

Em União da Vitória outra ocorrência de afogamento também foi registrada. A vítima seria um rapaz de 20 anos. O fato foi registrado na Cachoeira da Barra do Palmital, entre o município união-vitoriense e Cruz Machado.

Veja Também
FOTOS
Morreram na tragédia duas crianças, dois adolescentes e um adulto, todos da mesma família Foto: Canal 4 TV WEB
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados