PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Casal flagrado com droga e revólver após denúncia
Luiz Guilherme Bannwart
14.FEVEREIRO.2020

Um casal foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (12), em Santo Antônio da Platina, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Uma denúncia anônima informou a Polícia Militar que um foragido da cadeia pública de Santo Antônio da Platina estaria retornando com drogas do município de Siqueira Campos em um veículo Gol, de cor prata.

O carro suspeito foi localizado transitando pela BR-153, e abordado em seguida próximo ao trevo de acesso a Santo Antônio da Platina pela vila Sete.

O suposto fugitivo da cadeia pública local não estava no carro, o condutor, porém, possuía contra si um mandado de prisão expedido pelo juiz Katsujo Nakadomari, da Vara de Execuções Penais de Londrina.

No interior do veículo os policiais encontram droga e um revólver calibre 38 municiado. Durante revista na casa do individuo, os policiais também encontraram mais entorpecentes e uma tornozeleira eletrônica rompida.

A mulher que acompanhava o mostorista do veículo, também foi presa. O casal foi conduzido à 38ª Delegacia Regional de Polícia. 

 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados