O portal de notícias do norte pioneiro Caminhoneiro é sequestrado em Apucarana, tem carreta levada e é abandonado em Ibaiti
Clima em Ibaiti-PR
34ºC MAX   22ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Caminhoneiro é sequestrado em Apucarana, tem carreta levada e é abandonado em Ibaiti
por Redação InformePolicial
07.AGOSTO.2018

Um caminhoneiro, foi sequestrado por três homens que roubaram a sua carreta, no início da tarde do último sábado (04), em Maringá.

A vítima disse que, estava em um posto de combustíveis, quando apareceu um indivíduo de cor morena escura, alto, magro, aparentando 50 anos de idade, lhe perguntou se faria um frete. O serviço encomendado seria pegar dois tratores que estavam na cidade de Apucarana e levar para a cidade Ponta Grossa.

O caminhoneiro topou fazer o serviço e deslocou com seu caminhão, um Mercedes Benz/l 1620, ano 2006, de cor branca, e que ao chegar até a cidade de Apucarana em um posto de combustíveis na entrada da cidade, chegou dois indivíduos em um Fiorino de cor branca.

Um dos ocupantes do carro, um indivíduo de cor branca, alto, gordo, aparentando 38 anos de idade, chegou até a porta do caminhão e sacou uma arma de fogo aparentando ser uma pistola e disse que apenas queria o caminhão.

O assaltante assumiu a direção do caminhão e ao chegarem até uma estrada rural, colocaram a vítima dentro do compartimento de cargas do Fiorino, onde andaram por aproximadamente três horas e chegaram até uns barracões com muros em volta. A todo o momento um dos bandidos obrigava a vítima a ficar com a cabeça abaixada.

O caminhoneiro contou que após sair da Fiorino, foi obrigado a ficar em um quartinho em um local desconhecido na cidade de Apucarana até a tarde do dia seguinte. Novamente, os bandidos obrigaram a vítima entrar na Fiorino e, após horas na estrada, o deixaram em uma estrada rural do bairro Amorinha, município de Ibaiti.

Após abandonado, o caminhoneiro conseguiu uma carona e se deslocou até a cidade para pedir socorro na noite desta segunda-feira (06).

A vítima contou aos policiais que, além do caminhão, levaram R$ 1.500 reais em dinheiro e quebraram seu aparelho celular para não chamar a polícia.

Segundo informações da Polícia Miltiar, o último registro do rastreio do caminhão roubado foi em um galpão na cidade de Sabaudia as 07 horas da manhã de domingo (05).

A Polícia Civil de Ibaiti foi comunicada do caso que também será repassado para a Polícia Civil de Maringá e Apucarana.

 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados