PRINCIPAL
NOTÍCIAS


 

CONGONHINHAS - Furto de cabo e fiação na captação afetam abastecimento de água na cidade
Redação InformePolicial com Assessoria
22.FEVEREIRO.2021
Reprodução Reprodução

A Sanepar informou que, devido a furto de cabeamento e fiação na estação de captação de água bruta em Congonhinhas na sexta-feira (19), houve falta de água e/ou redução de pressão na rede de distribuição na cidade. Equipes trabalharam para substituir o material e solucionar o problema. O abastecimento normalizou, gradativamente, no período da manhã de sábado (20).

Em situações como essa, a Sanepar pede que a população faça uso inteligente da água, priorizando alimentação e higiene.

Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d"água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d"água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Veja Também
Reprodução
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2021 - Todos os Direitos Reservados