PRINCIPAL
NOTÍCIAS


CAMPOS GERAIS - Região chega a 15 casos confirmados da covid-19
Novo boletim da Secretaria de Estado da Saúde mostra crescimento no número de casos confirmados do novo coronavírus nos Campos Gerais
a Rede
05.ABRIL.2020

Chega a 15 o número de casos confirmados do novo coronavírus nos municípios dos Campos Gerais, como aponta o relatório divulgado neste domingo (5) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). O boletim informa que houve aumento de dois casos na comparação com o que foi divulgado no sábado (4).

Os dois novos pacientes são moradores de Telêmaco Borba, cidade da região que lidera no número de confirmações para a covid-19, agora com seis casos. A cidade sede da 21ª Regional de Saúde ainda tem um caso suspeito e outros 64 já descartados, aponta a Sesa. Em toda a área de abrangência desta regional, ainda são analisados outros dois pacientes, um em Imbaú e outro em Curiúva.

Pelo mesmo boletim, outras três cidades dos Campos Gerais também tiveram confirmações, todas na área de abrangência da 3ª Regional de Saúde. São cinco casos em Ponta Grossa, dois em Palmeira e outros dois em Castro. Somente um caso permanece como suspeito em Arapoti e mais de 160 suspeitas já foram descartadas.

No Paraná, foram confirmadas três mortes nas últimas 24 horas pela covid-19, elevando para dez o número de óbitos pelo novo coronavírus. O Estado tem 445 casos confirmados, conforme aponta o boletim da Sesa.

Veja Também
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados