PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Balé Teatro Guaíra oferece oficinas virtuais de dança para crianças, jovens e melhor idade de todo o Estado
Da Assessoria
02.JULHO.2020
Divulgação Divulgação

O Balé Teatro Guaíra abre hoje (22) inscrições para oficinas virtuais de dança em cinco modalidades. Há opções de atividades para uma ampla faixa etária, de 10 a 70 anos de idade, incluindo balé clássico iniciante, improvisação e dança para a melhor idade. Cada modalidade tem 100 vagas e as inscrições estão abertas à população de todo o Paraná até o dia 2 de julho de 2020. As oficinas são gratuitas e serão realizadas por meio de uma plataforma online.

Ficha de Inscrição  aqui

As inscrições podem ser feitas pelo site do Teatro Guaíra por meio de uma ficha de inscrição e não há pré-requisito, a não ser em uma das modalidades, voltada a estudantes de balé de nível intermediário. Para as demais, não é necessário ter conhecimento prévio. As oficinas acontecem de 6 de julho a 3 de setembro de 2020.

A iniciativa faz parte do Programa de Capacitação de Formação em Cultura da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura e também integra o Pacote de Medidas de Apoio e Fortalecimento do Setor Cultural.

PROPOSTA PEDAGÓGICA - Para realizar as oficinas, a equipe do Balé Teatro Guaíra criou uma proposta pedagógica para ambientes pequenos e adaptou exercícios que agora podem ser feitos apenas com o auxílio de uma cadeira. Assim, qualquer pessoa pode realizar as atividades em sua própria casa, sem necessidade de nenhum material extra.

Saiba mais clicando AQUI

Veja Também
Divulgação
 
 
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2020 - Todos os Direitos Reservados