Clima em Ibaiti-PR
22ºC MAX   14ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

As últimas 24 horas da Polícia direto do WhatsApp
Redação com BO da PM
08.AGOSTO.2017

Wenceslau Braz 

Após informação que um individuo teria ido até o Banco Sicredi efetuar a consulta de um cheque, objeto de furto ocorrido na cidade de Santana do Itararé, conf. BOU 901694/17, os PMs realizaram buscas pela cidade, logrando êxito em localizar o indivíduo próximo ao Banco do Brasil. Foi realizado abordagem, o indivíduo foi questionado sobre o cheque, negou estar em posse do mesmo. Assim, foi realizada busca pessoal e encontrado em sua carteira dois cheques furtados. Ele narrou que teria pego em negócio da pessoa de F. Logo, foi dada voz de prisão e encaminhado pela VTR RPA até a D.P. para providências.

Santo Antônio da Platina

A EQUIPE DE RÁDIO PATRULHA, EM PATRULHAMENTO PELO DISTRITO DA PLATINA, NA RUA AMETISTA, AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA NO CAMPO DE FUTEBOL. DIANTE DISSO, A EQUIPE REALIZOU A ABORDAGEM E EM REVISTA PESSOAL FOI ENCONTRADO UM CIGARRO DE MACONHA COM UM MENOR, QUE INDAGADO RESPONDEU TER COMPRADO DO OUTRO MENOR. SENDO ASSIM FOI INDAGADO O OUTRO MENOR, SUPOSTO VENDEDOR DO ENTORPECENTE, QUANTO A ORIGEM DE TAL SUBSTÂNCIA E O MESMO DE PRONTO ASSUMIU TER FORNECIDO TAL SUBSTÂNCIA, E QUE AINDA TERIA MAIS EM SUA RESIDÊNCIA. DIANTE DOS FATOS, JUNTAMENTE COM O APOIO DE UMA EQUIPE DO SERVIÇO RESERVADO DA 4 CIA, DESLOCAMOS ATÉ A RESIDÊNCIA DO MENOR QUE VENDEU A DROGA, ONDE O MESMO INDICOU O LOCAL ONDE HAVIA ENTERRADO MAIS ENTORPECENTE, E AINDA EM BUSCA PELO INTERIOR DA RESIDENCIA FOI ENCONTRADO UMA PORÇÃO MENOR DE MACONHA JA EMBALADA PARA VENDA, ENVOLTA EM UM SACO PLÁSTICO BRANCO, A QUANTIA DE R$5, 00 E UMA PLACA VEICULAR, QUE SEGUNDO ELE, ENCONTROU PELA VIA. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE APREENSÃO AOS DOIS MENORES E ENCAMINHADOS POSTERIORMENTE PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

Ribeirão do Pinhal

ESTA EQUIPE FOI ACIONADA PELO SOLICITANTE, 34 ANOS, POIS ESTAVA SENDO AMEAÇADO DE MORTE PELO SR., 19 ANOS, QUE TAMBÉM ESTAVA AGRESSIVO NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, QUEBRANDO OBJETOS E AMEAÇANDO ATEAR FOGO NA CASA. O SR. . É CONHECIDO PELO MEIO POLICIAL, POIS ESTE TEM PASSAGENS PELO SISTEMA. CABE SALIENTAR QUE É SABIDO PELOS POLICIAIS QUE A. É USUÁRIO DE ENTORPECENTES E QUE ANDA ENVOLVIDO COM O TRÁFICO DE DROGAS. O SR. TEM INTERESSE EM REPRESENTAR . PELO CRIME DE AMEAÇA. DIANTE DOS FATOS, ESTA EQUIPE DILIGENCIOU E O ENCONTROU E, POSTERIORMENTE, O CONDUZIU PARA A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA APRESENTA-LO A AUTORIDADE POLICIAL PARA QUE AS MEDIDAS CABÍVEIS FOSSEM TOMADAS.

Siqueira Campos

Após informação de que o indivíduo havia tentado matar seu padrasto, a equipe de imediato logrou êxito em abordá-lo, foi encaminhado juntamente com a vítima até a DP local para providências.

Jacarezinho

HOJE POR VOLTA DAS 09H00, ATRAVÉS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO (190), FOI REPASSADO PARA EQUIPE PARA DESLOCAR ATÉ O BAIRRO AEROPORTO ONDE INFORMAÇÕES DAVAM CONTA DE QUE O FILHO HAVIA CHEGADO NA CASA DO PAI E ENCONTRADO-O DEITADO COM MUITO SANGUE NO COLCHÃO, QUE AO CHAMAR O PAI, CONSTATOU QUE O MESMO NÃO RESPONDIA E APRESENTAVA O ESTADO " LIVOR MORTIS " E TAMBÉM COM PASSAR DO TEMPO O ESTADO " RIGOR MORTIS " ( ESTAGIO QUE SE INTENSIFICA O ENDURECIMENTO DO CORPO NAS PRIMEIRA 12 HORAS ). FOI FEITO COMUNICADO PARA POLICIA CIVIL E INSTITUTO MÉDICO LEGAL PARA QUE SE PROCESSE A AVERIGUAÇÃO DO LOCAL A FIM DE IDENTIFICAR O AUTOR DOS FATOS E TRAZER A LUZ DA LEI O AUTOR DO POSSÍVEL HOMICÍDIO OU LATROCÍNIO. COM A CHEGADA DA POLICIA CIVIL E IML FOI POSSIVEL IDENTIFICAR O LOCAL ONDE FOI ATINGIDA A VITIMA, QUE APRESENTOU UM CORTE LOGO ABAIXO DO MAXILAR NA REGIÃO CERVIAL ANTERIOR APARENTANDO TER SIDO PRODUZIDO POR UM OBJETO PERFURANTE. O LOCAL FICOU A CARGO DO INVESTIGADOR DE POLICIA CIVIL COMO TAMBÉM INDETIFICAMOS A PRIMEIRA PESSOA A CHEGAR NO LOCAL E TOMAR CONHECIMENTO DOS FATOS FOI O FILHO.

 

Hoje por volta das 15h00min a equipe policial tomou conhecimento através de informações de um policial rodoviário que em sua construção havia sido furtada uma extensão com sessenta metros de fio e um motor de sessenta hertz da Weg bivolt ( 120 - 240 v ) de uma construção Jardim Europa conforme mencionado em boletim anterior 2017/869491 e que os produtos estavam numa casa na Rua Professor Arlindo Bessa. De posse das informações a equipe deslocou até a casa de uma mulher, pois a informação davam conta de que o referido motor estaria envolto em plásticos em baixo do assoalho. Enfim, a equipe adentrou o terreno e veio a localizar no referido local um motor, o qual teria sido furtado de uma construção já mencionado pela equipe, conforme mencionado em boletim anterior 2017/869491 que os produtos estavam numa casa na Rua Professor Arlindo Bessa. Outrossim, os objetos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para que se fosse averiguada a participação dos moradores da residência na Rua Professor Arlindo Bessa onde os residentes não se encontravam.

Ribeirão do Pinhal

A equipe de RPA foi acionada pela sra  a qual relatou que o indivíduo conhecido de 19 anos arrombou a porta de sua casa e furtou uma centrifuga de cor preta, marca Wanke. Ato contínuo, o objeto foi encontrado na casa do jovem suspeito. Foi realizado diligências para encontrar tal individuo o qual foi localizado próximo ao Bar do Tarobinha, onde, ao receber voz de abordagem, se evadiu para mata. Ainda sim, foi realizada buscas pela mata, porém não se obteve exito em encontra o individuo. Diante do exposto, a equipe entregou o objeto na delegacia de Policia Civil, orientou a Sra . sobre os procedimentos.

Carlópolis

EQUIPE FOI ACIONADO VIA COPOM, O QUAL INFORMAVA QUE NO REFERIDO ENDEREÇO ESTAVA ACONTECENDO O COMERCIO ILEGAL DE DROGAS. DESLOCAMOS ATE O LOCAL ONDE AVISTAMOS UM MENOR CONHECIDO NO MEIO POLICIAL PELA PRATICA DE VÁRIOS ILÍCITOS, O QUAL AO AVISTAR A VIATURA POLICIAL ENTROU EM UM QUARTO DA CASA RAPIDAMENTE COM UMA MOCHILA PRETA, SENDO ESTE CHAMADO PARA FORA DA RESIDÊNCIA E FEITO A REVISTA PESSOAL ONDE NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO, JA EM REVISTA A BOLSA FOI ENCONTRADO QUATRO CARREGADORES DE CELULAR QUATRO GARRAFAS PET VAZIAS E AINDA DUAS BROCAS PARA FURAR CONCRETO. INDAGADO DE QUEM SERIA OS MORADORES DA RESIDENCIA FOI RESPONDIDO QUE ERA DA SRA V., A QUAL ESTAVA NA RESIDÊNCIA E FRANQUEOU A ENTRADA DOS POLICIAIS. AINDA FOI ABORDADA NA RESIDÊNCIA UMA MENOR A QUAL JÁ TEM VARIAS PASSAGEM POR TRÁFICO DE DROGAS E EM REVISTA PESSOAL FOI ENCONTRADO EM SEU BOLSO A QUANTIA DE 36 REAIS SENDO UMA NOTA DE 20 REAIS UMA NOTA DE 10 REAIS DUAS NOTAS DE 2 REAIS E DUAS MOEDAS DE 1 REAL, UM CELULAR DA MARCA LE NOVO COBERTO COM PLASTICO ADESIVO, EM BUSCA NA RESIDÊNCIA FOI ENCONTRADO NO QUARTO ONDE POSTERIORMENTE INFORMARAM QUE SERIA DA MENOR UMA PEQUENA QUANTIDADE DE MACONHA E CRACK EM UM RECIPIENTE PLÁSTICO DE COR ROSA AINDA NO GUARDA ROUPAS FOI ENCONTRADO UMA PEDRA MAIOR DE CRACK TOTALIZANDO A QUANTIA DE 5 GRAMAS DE CRACK, PESADAS EM BALANÇA NÃO PRECISA, AINDA NOS FUNDOS DA RESIDÊNCIA FOI ENCONTRADA UMA MOTOCICLETA HONDA 125 FAM DE COR AZUL QUE AO CONSULTAR A PLACA ATK- CONSTOU ALERTA DE FURTO CONFORME BOU 2017/724572 , INDAGADO DE QUEM SERIA A MOTOCICLETA UM GAROTO DISSE QUE SERIA DELE E APRESENTOU O CRLV. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE APREENSÃO AOS MENORES, E ENCAMINHADO A PROPRIETÁRIA DA RESIDÊNCIA PARA ESCLARECIMENTOS

 

FOTOS
 
 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2017 - Todos os Direitos Reservados