PRINCIPAL
NOTÍCIAS


Alvorada com Banda Fênix e hasteamento com grupo de escoteiros Água da Pedra, veja programação da Semana da Pátria em Ibaiti
Da Assessoria
20.AGOSTO.2019

A Prefeitura de Ibaiti divulgou a programação para a Semana da Pátria 2019 no município.

As comemorações terão início na manhã do dia 02 de setembro (segunda-feira) com a abertura e hasteamento da Bandeira Nacional às 8 horas da manhã em frente à Prefeitura Municipal com participarão o prefeito Dr. Antonely Carvalho, autoridades convidadas e professores e alunos da Escola Municipal Monteiro Lobato, o Centro Estadual de Educação - Seiji Hattanda e a Escola Arco Iris.

Na terça-feira (dia 3), às 08h00m, hasteamento da Bandeira Nacional com a presença dos alunos e professores da Escola Municipal José Gonçalves Dias e Colégio Estadual Aldo Dallago.

Na quarta-feira (dia 4), às 08h00m, hasteamento com alunos e professores da Escola Municipal Leônidas Ferreira de Melo, Escola Municipal Lázaro de Moura Bueno e Escola Estadual João Alfredo Costa.

Na quinta-feira (dia 5), às 08h00m, hasteamento com alunos e professores da Escola Municipal Juventino de Moura Bueno e Colégio Estadual Júlio Farah.

Na sexta-feira (dia 6), hasteamento com alunos e professores da Escola Municipal Clovete Fadel de Moura Bueno, Colégio Estadual Antônio Martins de Melo e Colégio Nossa Senhora das Neves.

No sábado (dia 7), às 06h00m, Alvorada com a Banda Marcial Fênix saindo de frente da Cacique Materiais de Construção, passando pela Rua Paraná e área central de Ibaiti. Às 08h00m, hasteamento da Bandeira Nacional com a participação do grupo de escoteiros Água da Pedra de Ibaiti e grupo de escoteiros Sentinela da cidade de Carlópolis com a execução do hino nacional pela Banda Marcial Fênix em frente a Prefeitura Municipal. Também haverá apresentações culturais das escolas municipais.

Veja Também
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2019 - Todos os Direitos Reservados