O portal de notícias do norte pioneiro Agente da Defesa Civil tem infarto e morre após socorrer vítimas na BR-153
Clima em Ibaiti-PR
33ºC MAX   19ºC MIN
PRINCIPAL
NOTÍCIAS

Agente da Defesa Civil tem infarto e morre após socorrer vítimas na BR-153
A Rede.Info
15.MAIO.2018

Valdinei de Jesus Gabriel (39), morreu na manhã dessa segunda-feira (14), na BR-153, logo depois de participar de uma operação da Defesa Civil de Tibagi, para o socorro às vítimas de um grave acidente de trânsito. Ele teve um infarto fulminante.

"Logo após ter  levado as vítimas de um acidente  ao hospital, o agente da defesa Civil  Valdinei de Jesus  Gabriel,   passou mal e como estava no hospital naquele momento  foi  prontamente atendido medicado e   os médicos tentaram reanimar, mas  sem êxito", relata o repórter Régis Negrão’, do jornal Tibagi.

O acidente aconteceu por volta 06 horas e  envolveu um Gol com placas de Jaguariaíva e  GM/Montana, com placas de Irati.  Conforme levantamento da equipe PRF,  o VW Gol transitava sentido Tibagi quando invadiu a pista contrária  e colidiu frontalmente com o GM Montana que seguia sentido Ventania.

O motorista da Montana com 35 anos, sofreu lesões leves e foi encaminhado pela defesa Civil ao Hospital de Tibagi. O motorista do Gol, 29 anos com lesões graves e um passageiro com 32 anos, lesões leves encaminhados também ao hospital de Tibagi pela defesa Civil.

 Já, o ocupante do Gol que estava no banco dianteiro ao lado do motorista e o passageiro  logo atrás deste, entraram em óbito no local e conforme informações no local trata-se de funcionários terceirizados da empresa Klabin sendo um com 26 anos e outro com 32 anos, ambos masculinos.

FOTOS
 
 

 

 

Comentários

comentários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E-mail: comercial@informepolicial.com - reportagem@informepolicial.com
Nota: As matérias assinadas são de responsabilidade de seus autores.
© Informe Policial 2008 - 2018 - Todos os Direitos Reservados